EN

Testemunho

Você pode ser o próximo caso de sucesso!

Miguel Pereira (Administrativo) 25 anos

Comecei a treinar nos small groups mas numa fase posterior senti a necessidade de um treino mais personalizado, um maior controlo sobre a minha alimentação e aprender a maneira correta de fazer certos exercícios.

O maior motivo para esta decisão foi chegar um dia a carregar uma impressora e no dia seguinte sentir-me cheio de dores, como se já tivesse 60 anos.

Recomendado pela minha irmã, tinha começado há pouco tempo os dois treinos por semana dos small groups mas ainda com poucos cuidados alimentares. Depois comecei a ter uma alimentação mais cuidada e cortes de certos alimentos e quatro treinos por semana (dois personalizados).

A maior dificuldade ao início foi controlar as mudanças na alimentação.

As maiores vantagens do treino personalizado são um treino dirigido às minhas condições, bem como um professor sempre atento, prestável e sempre disposto a fazer com que eu ultrapassasse os meus limites/limitações.

Comecei a ter um melhor controle sobre a minha alimentação, perdi peso, comecei a ganhar gosto por fazer exercício físico e até a sentir falta do mesmo, caso passe algum tempo sem exercitar-me.

O Rui Madeira já tem fama de ser um treinador dos diabos e não perdoa nenhuma sobremesa mas é um treinador bastante paciente. Ensinou-me bem a técnica de fazer os exercícios, sempre bem disposto e amigo, sabe bem dar motivação e ajuda a ultrapassar as nossas limitações e consegue fazer com que ultrapassemos a nossa barreira imaginária do que pensamos ser impossível de alcançar.

Recomendo, é uma excelente forma de aprender a forma correta de fazer exercícios, de aprender alguma disciplina alimentar e o acompanhamento a 100% faz com que a progressão seja rápida e com excelentes resultados.

Quer ter mais qualidade de vida?

We make it possible

Contacte-nos